Lisa Logística

Contato: 55 (27) 4009-3950 / 4009-3987 comercial@lisalog.com.br Português English

Empresa

mapamundi_3Localizada na cidade de Serra (ES,) às margens da BR 101 (KM 267) e a sete quilômetros do Aeroporto de Vitória, a LISA Logística possui posicionamento estratégico e privilegiado que garante fluidez e velocidade à operação logística.

A LISA Logística Integrada Sul-americana é uma empresa com mais de duas décadas de atuação no segmento de operações logísticas.  Trabalha para oferecer soluções integradas de armazenagem, movimentação, picking/packing e controle de estoque apresentando excelente acuracidade de processo e estoque a seus clientes. Presente nos estados de Santa Catarina e Espírito Santo, a LISA está apta a atender clientes de diversos segmentos, possuindo processos e operações procedimentados e geridos por sistema WMS (Warehouse Management System), além de líderes com mais de 20 anos de atuação no mercado e uma equipe operacional dedicada.

Estrutura Física em Serra (ES), Itajaí (SC) e São Paulo (SP)

A LISA Logística está expandindo sua atuação e é referência de qualidade em parques logísticos. Em Serra (ES), a empresa possui área de 30.000 m², que abrange oito armazéns destinados à recepção e armazenamento de cargas diversas. Conta também com a excelência operacional de mais dois parques logísticos em Itajaí (SC), com 5.000 m² de área de armazenagem e outro de 3.000m² e mais 1000m² na cidade de Vargem Grande Paulista (SP) a 11 KM do Rodoanel Mário Covas.

gapao_lisaArmazém da LISA localizado em Serra, ES.

Missão missao

Destacar-se no mercado de logística pela excelência e qualidade dos serviços prestados em todos os ramos atendidos, além de oferecer soluções adequadas e atender às expectativas dos clientes com comprometimento, responsabilidade social e crescimento sustentável.

visaoVisão

Ser referência na prestação de serviços e soluções logísticas pela atuação de seus líderes e colaboradores.

 

valoresValores

Ética e respeito na prestação do relacionamento interpessoal;
Aprimoramento contínuo de toda a estrutura organizacional;
Valorização do cliente e do seu negócio;
Responsabilidade social;
Transparência e comprometimento.